Cultura: Compra de Livros

Olá Leitores :)
Quem não ama essas promoções loucas que os sites de compra online fazem? Eu amo kkkk Mes passado consegui uma promoção monstra e extrapolei nas compras. Vou falar um pouco de cada livro que eu comprei, mas como minhas comprar foram além do permitido, hoje vou postar só sobre os livros de romance que eu comprei <3
Halo1- Halo - Livro 1 - Alexandra AdornettoSinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?Bem, eu amo ler romances entre anjos e humanos. Li a saga Hush Hush, e até hoje é uma das minhas preferidas. Esse livro é o primeiro de uma trilogia e conta a historia de três anjos que são enviados a Terra com a função de trazer paz e bondade para os humanos. Mas um dos anjos acaba se apaixonando por um humano. A sinopse me animou bastante e já ouvi falar muito bem desse livro, espero que eu não me arrependa.
No Brasil já foram lançados os três livros da trilogia, a sequencia é Hades e o último Haven. 
Místico-Mystic-The-Soul-Seekers-Alyson-Noel-ml-Editora-Leya2-  Mistico - Livro 3 - Alyson Noël
[SPOILER] Sinopse: A saga de Daire Santos como Buscadora de Almas está longe do fim. Conseguirá nossa heroína livrar Dace das garras de sua poderosa e maligna família? Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter.Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada e desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar o Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.
Sou apaixonada por essa série, é mais um daqueles "romances paranormais". Eu gosto porque a personagem é forte, tem caracteristicas que eu gosto, ela é teimosa e corajosa e não é bobinha como a maioria das mocinhas, os personagens em geral são muito bem construidos e carismaticos, adoro todos, até os vilões hahhahaha. Eu li ele no começo desse mês, logo mais posto resenha aqui.
encantadas3 - Saga Encantadas - Sarah PinboroughEssa série é a releitura dos contos de fadas da Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e Bela Adormecida. Sarah Pinborough reconta essas histórias de uma forma sexy e nada inocente como já conhecemos.
Estou lendo "Veneno", o primeiro volume da série, e é bem diferente do que eu conhecia. O livro não é erótico, mas tem partes quentes. Branca de Neve é uma princesa que não quer ser princesa, e a rainha (apenas quatro anos mais velha) quer apenas que ela tome seu lugar como princesa. Mimada e decidida a fazer o que quer, Branca de Neve tira Lilith do sério, o que leva ela a tomar providencias (já conhecidas do conto original). Estou gostando muito do livro, e logo mais posto resenha de cada um deles.
AMaldicaodoTigre_capa4- A Maldição do Tigre - Colleen HouckSinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.Bem, faz tempo que estou de olho nesse livro, porque essa capa é simplesmente MARAVILHOSA <3 mas eu não estava encontrando promoção boa. Adoro esses romances mágicos que não são nem um pouco água com açúcar, então acredito que vou gostar. Essa é uma série com 6 livros, e a boa noticia é que já tem todos os volumes lançados no Brasil, já que esse mês a Editora Arqueiro lançou o quinto A Promessa do Tigre \o/ e a noticia ruim é que a autora ainda não tem previsão para lançar o ultimo da série O Sonho do Tigre :/
O-Morro-dos-Ventos-Uivantes-Capa5- O Morro dos Ventos Uivantes - Emily BrönteSinopse: Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.Certo, esse livro não é um romance mágico, mas mesmo assim tenho vontade de ler. É um romance clássico, e será o meu primeiro. Espero que eu não me decepcione, pois já vi muitas criticas negativas a respeito dele.
haroldfry6- A Improvável Jornada de Harold Fry - Rachel Joyce
Sinopse: A autora conta a história do aposentado Harold Fry que numa manhã de sol sai de casa para colocar uma carta no correio, sem imaginar que estava começando uma jornada não planejada até o outro lado da Inglaterra. Ao receber uma carta de Queenie Hennessy, uma velha amiga com quem não tem contato há décadas, Harold Fry descobre que ela está em uma casa de saúde, sucumbindo ao câncer. Então, escreve uma resposta rápida e, deixando sua mulher com seus afazeres, vai até a caixa postal mais próxima. No caminho, tem um encontro casual que o convence de que ele deve entregar sua mensagem para Queenie pessoalmente. E assim começa a peregrinação improvável de Harold Fry.Determinado a andar 600 milhas de Kingsbridge à Berwick-upon-Tweed, acredita que enquanto caminhar, a amiga estará viva. Ao longo do caminho, ele encontra personagens fascinantes, que o trazem de volta memórias adormecidas: sua primeira dança com a mulher Maureen, o dia do seu casamento, a alegria da paternidade. Todos os resquícios do passado vêm correndo de volta para ele, permitindo-lhe conciliar as perdas e os arrependimentos.Não tinha ouvido falar desse livro ainda, duas amigas leram e falaram que é muito bom então fiquei com vontade. Quando li a sinopse fiquei meio acuada, porque parece ser um livro triste apesar dessa jornada. Não gosto muito de livros tristes, mas espero que seja bonito e que valha a pena.
É isso aí. Vocês já leram algum desses? O que acharam? Algum desses te interessou?
Beijo, Carol ;*

0 comentários:

Postar um comentário